segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


FOFURINHA DO DIA!!!!

Oi meninas,

ontem quando estava saindo de casa com a minha princesinha, olhei para os pézinhos dela e vi que não podia deixar de mostrar pra vocês!!

Olhem que gracinha o sapatinho oxford...Achei muito fofo!!!!





Criança com estilo!!!!
Estes sapatinhos foram comprados no Rio de janeiro!
Gente, a lojinha é uma graça, cheia de sapatinhos estilizados, de um jeito que fica até dificil escolher um só!!!! Ela fica em Ipanema e o nome é Patricia Vieira!
E vcs gostaram!?
Beijos!
T.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gente, quero ter uma filha só pra comprar esses sapatos.. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII!! Natacha

Anônimo disse...

babizinha lindaaa
a baby mais fashionista, linda de morrer!!
tia ana amaaaaaa!APS

Anônimo disse...

Minha lindaaaa.. aiii meu Deus ela esta cada dia mais chique!! Dindinha ama demais essa princesa!!
e o blog otimoooooo como sempre.. adoooooro! Lud Morbeck

Mel disse...

PERFEITO... estou indo para o Rio e vou na loja que vc indicou comprar para a Alice tbém!!!! Amei!!!
BJOs Mel

Anônimo disse...

Sempre quero fazer um coments, mas a correria n permiti, acho o blog perfeito...
Mas qndo vi esse pezinho fofo n teve como... LINDA E CHIQUE COMO A MAMI!!!!!!!!!
AMOOOO VCS!!!
BJOS ISA

lets talk disse...

Isa, kd vc sumidinha, vc viu que gracinha!!? To com saudades...Beeijos!!!

Postar um comentário