segunda-feira, 25 de abril de 2011


ESTILO KATE MIDDLETON!!!

O grande "dia" da futura princesa está se aproximando e acredito que todas nós estamos super curiosas para ver qual será o modelito escolhido por Kate...Procurando algumas fotos na net, me deparei com estas montagens, onde fizeram uma comparação entre Kate e a nossa bela lady Di! Não sei se esse foi todo um estudo feito propositalmente, ou se ocorreu com William aquele famosa expressão usada pelos psicólogos, que procuramos no nosso par a semelhança dos nossos pais, no caso do príncipe com a mãe!
Mas olhem só como o estilo da moça e o da mãe de William são parecidos...










Semelhanças a parte, Kate middleton tem um estilo sofisticado porém simples e muito elegante...









Já fizeram até um possível vestido para Kate, desenhado pela mesma estilista que fez o vestido de noiva de Diana, Elizabeth Emanuel...



O anel de noivado já foi o mesmo, agora o mesmo vestido seria exagero não?? O que vocês acham!?



Estou louca para conferir tudinho!


Beijos!


T.

2 comentários:

Anônimo disse...

Thata, vc sabe que o sonho da vida dela era ser princesa (mas mesmo - não só esse sonho comum de toda mulher). Assisti um documentário que disse que Kate focou sua vida toda para esse casamento com William. Boba ela neh?! bjs Natacha

Giovanna Batista disse...

É impressionante as semelhanças! Eu acho que ela fará um vestido meio parecido com o de Lady Diana sim, porém com novo shape, até postei:
http://looksfotoemusica.blogspot.com/2011/04/tenho-um-palpite-de-como-sera-o-vestido.html

Postar um comentário