quarta-feira, 13 de abril de 2011


LOOK DO DIA: vermelho+ camelo!!!

Oi meninas, depois do meu sumiço( sorry!), hoje vim mostrar pra vocês mais um look do dia, já que vocês adoram não é mesmo!? Então, o look do dia de hoje é com a "famosa" combinação : VERMELHO+CAMELO... Não preciso nem dizer que sou louca com o tom camelo, e o vermelho, vocês já devem estar vendo por aí, que é a COR do inverno...Juntei os dois tons com + uma pegada do animal print( reparem na ankle boot), e gostei muito do resultado... Confiram...




Calça- Agilitá Fabulous

Blusa- Talgui by Antônia

Cinto-Herme

Ankle boot-Schutz


E ai meninas, gostaram!??


Beijos!

T.

7 comentários:

Andressa Barra disse...

meninaaa, que look lindo!
onde vce comprou essa calça? amo as coisas da agillitá, mas não acho! ;/
vcê é inspiração nos looks pra gente!
beijo thaís!

lets talk disse...

Oi Andressa, olha só quem está falando né!? Eu que sempre fico de olho em vc, sempre linda!!! Então, esta calça eu comprei na loja Agilitá mesmo, no Rio de janeiro, mas aqui em Goiânia vc pode encontrar Agilitá na Gracinha, aquela loja que sempre mostro aqui no blog! Muito obrigada pelos elogios querida!! Beijos!!

Anônimo disse...

Ah nem q lindeza seu look TA!!
Amoo e acho q vc tem muuito bom gosto!!!!
Bjss
CAROL FRANÇA

lets talk disse...

Oi Carol, muito obrigada!!! Eu sempre vejo seus comentários e AMOOOOO!!!! Muito obrigada por estar sempre nos acompanhando...Adoro te ver por aqui sempre!!!! Beijossssssssssssss

Bella disse...

amei o look!
camelo e vermelho combinam super bem ne!!
meu penultimo post foram dessas cores...
e suas escolhas estao perfeitas!
beijos

Fabi Martins disse...

Lindo! Bela combinação! Adorei!
Conheça meu blog tb www.2betrend.blogspot.com
bjo, bjos Fabi

Anônimo disse...

q menina de bom gostou viu...parabens to sempre te acompanhando e babado nos looks q ate agora gostei de tdsssssss...rsrs pd passa o nome do bronzeador q vc usa ...ta linda sua pele bronzeada e dourada ameiiii bju p vcs meninas

Postar um comentário