sábado, 14 de maio de 2011


CASAMENTO: Isabela e Raphael!!!

Hoje resolvi falar de um assunto que ainda não havia dito por aqui, CASAMENTO!! Acho que toda mulher sonha em um dia casar, se vestir de noiva e viver um verdadeiro conto de fadas!! Rssss...Vejo várias amigas, ainda solteiras, pesquisando modelos de vestidos, decorações, buffets, enfim, tudo o que uma festa de casamento necessita...Pensando nisso, pedi para minha queridíssima amiga Isabela, me enviar algumas fotos do casamento dela! Ela e o Raphael se casaram recentemente e fizerem uma super festa.Vejam só que festa maravilhosa!!! Meninas, foco no vestido, achei deslumbrante!!!
































E ai , gostaram??

Isa, muito obrigada amiga!!! Amei as fotos, como já te disse, você estava maravilhosa!!! Muitas felicidades para o casal!!

Beijos!

T.

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda mesmo TA!!!
bjss
Carol /frança

Anônimo disse...

AI MIGA BRIGADA VC PELOS ELOGIOS... SOU SUSPEITA PRA FALAR, MAS PRA MIM FOI MEU DIA PERFEITO!!!!!!
NEM PRECISO DIZER QUE ADOROOOOO O BLOG NE???
BJOS E SUCESSO!!!!
ISABELA

Anônimo disse...

Sou suspeita pra falar dessa noiva, mais não preciso dizer mais nada, você mesmo já comentou no post ela estava deslumbrante. Tudo muito lindo, Felicidades!!! Dayanne :)

Postar um comentário