sexta-feira, 27 de maio de 2011


LOOK DO DIA- SOHO!!!

Como já disse por aqui, o frio em NY está acabando, confesso que teve alguns dias que senti até um pouquinho de calor...Para mim, o clima estava perfeito, nem frio, nem calor, ou seja, uma delícia!!! Neste dia, o dia amanheceu lindooo e com bastante sol, pude até ter o prazer de usar shorts!! A escolha foi andar pelo Soho, que na minha opinião é o melhor bairro de NY. Com muita gente bonita e super estilosas, é possível encontrar de tudo por lá! O Soho é um bairro mais antigo, cheio de lojas grifadas, sendo uma do ladinho da outra... chego até me perder no meio de tantas ruazinhas, acho tudo super descolado e cool, este é o meu passeio preferido!!!








Estava até esquecendo de contar pra vocês... Neste dia também, fui parada por uma blogger de street style,achei o máximo né!? Eu estava andando pelas ruas e ela veio correndo atrás de mim, pedindo para tirar uma foto, pois havia gostado do meu look e gostaria de colocá-lo no blog!!! Olha só, fique toda toda me achando, hahahhaah!! Vou decobrir qual foi o blog e logo conto aqui pra vocês!!!

Blusa- Animale

Colete-Bo.bô

Short- Levis

Bota-Zara

Cinto- Hermes

Bag- Chanel

óculos- Louis Vuitton

Beijos!

T.

9 comentários:

Anônimo disse...

Amei todo o look aonde vc comprou seu cintoo??
foi no Brasil??
bjss
Ca França

Thais disse...

Oi Carol, não comprei no Brasil, foi nos EUA...Beijoss querida!!! Adoro as suas visitinhas por aqui!

Anônimo disse...

Arrasouuuuuuuuuuuuu no look!!!
Lívia B.

dalla disse...

Ta linda thais!!! beijos

Anônimo disse...

Thais to amando seu blog ! sempre que posso dou uma conferida e ja fiz propaganda dele para minhas amigas tbm... rs !!!
Bjs
Delice =)

Thais disse...

Oii Delice, que bom que está gostando do blog!!! Fico superrrr feliz qdo me falam isso..Muito obrigadaaa!!!! E não deixe de dar uma olhadinha sempre viu!? Beijossssssss

Thais disse...

Oiii meninas, muito obrigadaaa!!! Tenho que dar uma passadinha na Dalla né!?A única coisa que me preocupa é que tudo lá é lindo, aí já sei que não consigo resistir, hahaha!!! Beijosssssss

Edna Lima disse...

Sorteio no Domitilla. Uma linda sandália "Empório Shoes" encerra amanhã. Te espero lá!bjo


http://domitillafashion.blogspot.com/2011/05/oooba-sorteio_04.html

Anônimo disse...

adorei....o short deu uma quebrada no resto pomposerrimo...mas mulheres chegando aos 40 como eu,mesmo com tudo em cima ,pelo menos mais ou menos em cima....PROIBIDISSIMO...SERIA CORRETO UM SHORT ALFAIATERIA,a thais pode....

Raissa BRITO

Postar um comentário