sexta-feira, 6 de maio de 2011


LOOK DO DIA !!!

Nunca gostei de nada muito "combinadinho", procuro sempre um pouquinho de ousadia nas minhas produções!! Gosto muito de misturar cores,texturas, estampas, ou as vezes, apenas acrescentar um toque de cor no look. Seja nos sapatos, bolsas, cintos, enfim, o objetivo final é sempre ter algo descombinando mas combinando ao mesmo tempo, entenderam!? Olhando as minhas pastas de fotos, encontrei este look que usei com algumas misturas de cores, tons neutros que se misturam muito bem! O toque final ficou por conta da ankle boot, reparem como ela faz toda diferença...














Quero saber o que acharam!?


Blusa-Antônia
Short-Bob store

Ankle-Schutz

Bag-Prada


Beijos!

T.

6 comentários:

Anônimo disse...

Amooo camisas de seda e as suas sao campeas!!
Adooro!!
bjss
Carol França

Luciana Nairana disse...

Fico anciosa para cada novo post....como sempre arrasando!!!!Adorei o look!!!!
Parabens!!!!

lets talk disse...

Oi Carol, você já viu que eu tbm ADORO camisas de seda né!?Quer dizer, ultimamente é o que eu mais tenho usado! Obrigada querida pelo elogio..Beijoss!! Thais

lets talk disse...

Oi Luciana, que bom que vc gosta do blog, fico super feliz qdo falam isso pra mim...Muito obrigada querida e continue nos seguindo hein!? Beijoss!!! Thais

Bella disse...

Thais está linda!!
vc sabe que eu tb sou suspeita que adoro todos os seus look ne!!!
beijos

tata disse...

ficou linda! muito chique

Postar um comentário