segunda-feira, 13 de junho de 2011


DICA DE BEAUTY: Prep+prime vibrancy eye primer

Acho que a maioria de vocês já devem conhecer o tão comentado primer da Mac, aquele que é muito ultilizado durante o processo de preparação da pele antes da aplicação da make...A dica que eu quero dar hoje à vocês, é também de um primer, mas este é de uso exclusivo para a região dos olhos!!
Nesta minha última viagem à NY, descobri que ele havia acabado ser lançado, logo comprei e testei, o resultado?? Maravilhoso!!! Além dele iluminar bem a área dos olhos causando um efeito instantâneo de luminosidade, serve também, como tratamento e disfarce do aspecto cansado e inchado causados pelas indesejáveis olheiras!!
Eu estou usando e adorando!!!
Espero que gostem!
Fica a dica!!
Beijos!
T.

0 comentários:

Postar um comentário