segunda-feira, 27 de junho de 2011


LOOK DO DIA - AMARELO+ ROXO

Devo confessar à vocês que eu ainda não estou muito adepta ao color blocking...Depois de ter visto a trend espalhada por todos os cantos, já estou me acostumando e até gostando da idéia...Ontem, o dia amanheceu bem friozinho, apoveitei para montar este look com uma pitada de color blocking: Camiseta amarela+ tricô roxo... Olhem só como ficou legal, achei um jeito fácil e simples de compor looks inspirados na trend,rsrsr!!!
Confiram...














E aí, quero saber o que acharam??


Camiseta amarela- Animale

Tricô roxo- Animale

Calça-Bo.bô

Boot- Schutz

Bag- Chanel

Beijos!

T.

7 comentários:

claudia barros disse...

thaís ficou muito lindo o look, colorido na medida, sem exageros e com toque moderninho... o sapato fechou bem a produção, deu o up pra ficar fashion. Mais uma vez parabéns, seu bom gosto me surpreende a cada dia. Beijos...

Rafaela Brugger disse...

uau! gostei da combinação de cores - preciso tentar, pois costumo ser monocromática kkkkkk

Anônimo disse...

thais.. amei sua riviera e seu rolex. Só nao consegui ver a cor do fundo do rolex, que cor é? e sua riviera compro onde? ta linda. bjs

Ludmila morbeck disse...

Ameeeei... Linda como sempre!! Preciso criar coragem para fazer esse color blocking!! Adoreei o seu!! Bjoooo

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii!!!
ficou perfeito todo o look!
bjs
Carol França

Anônimo disse...

AMEI!!!!! REALMENTE NÃO É MTO FÁCIL ARRISCAR NO COLOR BLOCKING N, MAS VALE A PENA TENTAR, PQ NO FINAL O LOOK FICA BEM LEGAL!!!
SOU SUSPEITA PQ ACHO TDS AS SUAS COMBINAÇÕES MARAVILHOSAS...
BJSSSS
ISABELA DINIZ

Anônimo disse...

Oiii amiga! To adorando seu blog!!! Esse look ficou mto lindo! Eu adoro misturar cores! Que linda vc está! Saudade!!!
Inês

Postar um comentário