quinta-feira, 2 de junho de 2011


Dia dos namorados com o NEGA LÓ!!!

O dia mais romântico do ano está chegando e não dá para passar em branco, não é mesmo!? Pensando nisso, o NEGA LÓ preparou uma noite super especial para todos os casais apaixonados!!! Confiram a progamação:
* decoração toda preparada para uma noite romântica;
* mesas postas para os casais com 2 lugares e/ou se preferir para mais pessoas;
* música ao vivo com Marcos Lima e Luiz Max;
* várias entradas com mais alguns frios levados às mesas;
* buffet preparado com um cardápio super especial;
* algumas opções de sobremesas;
* 1 garrafa de espumante por mesa;
E para fechar com chave de ouro, o Nega ló ainda preparou um presente surpresa para cada casal no final da noite!!!
Olhem só como esta noite será mais do que especial, tudo preparado nos mínimos detalhes! Corra e já faça a sua reserva, aproveite para surpreender quem você ama!!
Valor por pessoa: 80,00
Valor por casal: 150,00
Vagas limitadas!!!!
Contato: (62) 3241-6647
(62) 8419-2999


Agora, é claro que o blog não poderia ficar fora dessa né!? Para presentearmos vocês, nossas queridas leitoras, o Nega ló nos disponilizou também, um super jantar romântico, igual ao que vocês acabaram de ver aí em cima, para sortearmos aqui no blog!! Uhuuuu!!!
Para participar, basta deixar um comentário, dizendo que você gostaria muito de ir!!

O sorteio será realizado no dia 10 de junho às 18:00hs.
Vamos lá galera participar!!!
Para vocês conhecerem melhor o Nega ló, ascessem o site: http://www.negalo.com.br/


Boa sorte!!!


Beijos!


T.

20 comentários:

Edna Lima disse...

Eu quero muito ganhar...para presentear meu pais, pq amanhã 03/06 é níver da minha mãe. Acho que eles vão amar ganhar esse presente. Vcs não acham?
Bjos!

Edna.domitilla@hotmail.com/

Michelly Matos disse...

Gostaria muito de ir pois eu e meu namorado merecemos o melhor, e o melhor em Goiânia é só no NEGA LÓ!!!

michely_matos@hotmail.com

ALINE disse...

EU GOSTARIA MUITO DE IR PRA COMEMORAR ESSA DATA!!!

ALINE

Mariana Leles disse...

Eu quero muito, muito, muito, muitíssimo ir!

nanaleles@hotmail.com

Adriana disse...

Eu quero muito ir!Tô precisando muito de um momento romântico com meu maridinho,faz tempo que não conseguimos escapar dos nossos filhotes,rs...Bjos!

Priscila Ávila disse...

ADORO o lugar... e amei a idéia de comemorar o dia dos namorados lá!!! Quero muuuito ganhar!

prisciladesigner@yahoo.com.br

JULIANA TEREZA DESIGN disse...

quero muito vou fazer 10 anos de namoro otima forma de comemorar
julianaterezadesign@hot
81942458

Edna Lima disse...

Eu gostaria muito de ir.

Lucaslima_reis@hotmail.com

Edna Lima disse...

Eu quero ganhar e ir.

Laurofilipe@hotmail.com

Edna Lima disse...

Eu quero ganhar e ir.

Jean-Filho@hotmail.com

Edna Lima disse...

Eu vou ganhar e vou.

Leticiacarneirololo@hotmail.com

Edna Lima disse...

Eu quero muito ganhar para presentear meus pais, eles merecem. Leticia


llellegostosa@hotmail.com

Edna Lima disse...

Eu quero ganhar para passar alguns momentos agradáveis com meu marido. Bjo Rosemere.


Rosemere.imay@hotmail.com

Edna Lima disse...

Eu quero ganhar, pq minha amiga de sala de aula, disse que minha esposa iria gostar, ela também tem um blog. Obrigada. Jânio

Janiopadua@hotmail.com

Edna Lima disse...

Preciso ganhar para levar minha namorada, minha tia Edna (tbm tem blog) e falou que vou ganhar.
Nando.

Fernando.lobolapa@hotmail.com
Fone: 3954.2743 vou ficar esperando a ligação.

Edna Lima disse...

Se eu ganhar, como estou fora de Goiânia vou dar meu prêmio para o meu irmão Fernando levar a namorada dele, a Mayara. Marcelo

Marcelohll@hotmail.com
Pode ligar direto para o meu irmão e falar que esse é um presente meu pra eles. 9249.0277

Eu vou ganhar, avisa aí a galera!!!!!

Thátilla Ruanna disse...

let's talk sério dear .... eu quero muitíssimo ir a esse super jantar romântico com meu amado, ficar toda linda pra ele seguindo as super dicas de look que vocês disponibilizam aqui no blog, e passar a noite toda dizendo e ouvindo : I love you!!!

thatinhath@hotmail.com ou thatinhagym.com@gmail.com

Anônimo disse...

Lets talk dear, quero muitissimo ir ao aconchegante NegaLó com meu amado, vou ficar toda linda pra ele seguindo as super dicas de look que vocês disponizilizam aqui no blog, e passar a noite toda ouvindo e dizendo: I love you!!!

Meu nome é Thátilla Ruanna e o e-mail é Thatinhath@hotmail.com

Andressa Barra disse...

eu queeeero meninas, quero muito!
andressabarra@gmail.com

Edna Lima disse...

Meninas,
Eu tbm quero.
Lauro Lobo

lobolauro@gmail.com

Postar um comentário