sexta-feira, 1 de julho de 2011


SÓ PARA MULHERES!!!

Para quem não sabe, hoje está rolando um evento mega especial aqui na city, o SÓ PARA MULHERES!!! O nome já diz tudo, um evento feito especialmente para nós mulheres...Teremos 3 dias de evento, com direito a várias palestras, dicas, assuntos, cursos, tudo que nós adoramos!!!
Entre os palestrantes teremos a presença da jornalista de moda Érika Palomino, a atriz Bianca Rinald, Maria Da Penha( abordando a lei contra violência as mulheres) e ainda muitos outros, que com certeza irão fazer com que este evento transborde chame, elegância, capacidade profissional e muita vontade de estarmos melhorando sempre!


E vocês não sabem da novidade, eu fui uma das 5 blogueiras selecionadas pelo blog do Flamboyant, para fazer parte deste primeiro dia de evento... A grande novidade é, que estou aqui, blogando diretamente do evento, uhullll...Estou ligadinha em tudo para depois contar todos os detalhes pra vocês!!!

O nosso dia começou assim...Fomos presenteadas pelo blog do Flamboyant, com uma manhã de beleza no salão Su Beauty, tivemos direito a tratamento nos cabelos, maquiagem e tudo mais! Confiram um pouquinho do nosso making off...


Confiram também, o look que estou usando em tempo real...





Agora, a nossa equipe de blogueiros que estão fazendo parte deste super evento...


Fiquem ligadas que mais novidades ainda estão por vir!!!


Beijos!

T.

6 comentários:

Anônimo disse...

linda, só pra esclarecer,maria da penha não é uma pessoa, é o nome de uma lei que protege as mulheres contra agressões sofridas por seus parceiros. Do jeito q você escreveu ficou parecendo ser uma pessoa. Um beijo, amo seu blog.

lets talk disse...

Oi minha querida, fico feliz em saber que vc adora o blog,muito obrigada!!! Mas qto ao que você está falando, posso te dizer que a Maria da Penha foi a autora da lei contra violência a mulher, cujo o nome tbm é Maria da penha.O nome Maria da Penha, virou nome de lei, pois esta brasileira lutou para que seu agressor viesse a ser condenado...Com 60 anos e 3 filhas, hj ela é líder de movimentos de defesa dos direitos das mulheres, vítima emblemática da volência doméstica! O seu nome é Maria da Penha! Beijos! Thais

Lud Morbeck disse...

Irma lindaaaaa... Q chiqueee!! Adoreeei.. Ameeeei sua calca, eh de couro?? Da onde q eh?? Bjooo

lets talk disse...

Simmm, ela é e couro, da Bo.bô!!! Beijossss
Thais

Anônimo disse...

Só pra esclarecer um comentário anônimo acima: Maria da Penha é sim uma pessoa! A lei que possui o nome dela foi uma homenagem. Inclusive a foto desta pessoa está lá na primeira fila, no meio.
Inês.
Ps.: Parabéns Thaíssss!

lets talk disse...

Oiii Inês,que bom te ver por aqui!!!! Obrigada por estar de olho no blog...Saudadesss!! Beijoss!!

Postar um comentário