quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Dica de make : lápis colorido!!

Hoje venho dar uma diquinha super simples e que com certeza muitas de vocês já devem terem visto por aí, LÁPIS COLORIDO para os olhos... Eu não sou muito fã de usar sombras durante o dia, a não ser quando tenho algum evento especial, é claro! Para fugir um poquinho do nosso basicão de todos os dias, comecei a usar os lápis coloridos na parte inferior dos olhos!



Tenho usado bastante os lápis da linha aqua eye da Make up forever, que como o própio nome já diz, eles são à prova d'água e tem uma pigmentação ótima!!! Lembrando, que para quem preferir, eles podem ser usados como delineador também...


Gosto muito dos lápis amarelo, dourado e verde, além de serem cores mais neutras ( o amarelo fica quase um dourado claro,o meu preferido!!) acho que eles combinam bem com a cor do meu olho!!


E aí meninas, o que acharam da diquinha??

Espero que tenham gostado!!

Beijos!

T.

4 comentários:

Tata 1! disse...

Sua cara Tata 2!!!!

Yellah Patterns and Gifts disse...

Adorei, estou usando muito um roxo da Océane, é bem fácil e rápido de passar. Também odeio passar sombra durante o dia! haha. Bjos

Clarisse disse...

Adoro esses lápis para os olhos coloridos!
meninas to participando de uma promoção no face muito bacana! pra concorrer a um ipod! votem em mim e participem please!
http://www.facebook.com/thefashionera
beijos

BY, Fabiana Bibi disse...

THAIS..AMEIII A DICA...TE FALEI QUE ESTAVA LINDO DESDE QUE TE VI!ADOREI O AMARELO!

Postar um comentário