sexta-feira, 5 de agosto de 2011


LOOKS, LOOKS, LOOKS....

E os nossos looks não acabam...Para encerarmos a semana, montei algumas produções com roupas da nossa lojinha para vocês conferirem!! Lembrando que quem tiver interesse, basta entrar em contato comigo : thamorbeck@hotmail.com. Sou suspeita para dizer alguma coisa, mas confesso que fiquei apaixonada por todos os looks, espero que vocês também gostem...











































E aí meninas, gostaram?? Quero comentários please!!! !As opiniões de vocês são tudo para mim!!!!!!!

Bom final de semana para todos!!!

Beijos!

T.

20 comentários:

Ludmila Morbeck disse...

Nooossaaaa.. Ameeeeei!! Um look mais do q outroo.. Arrasoou!! Bjoo

Anônimo disse...

Oie Thais!! Todos um charme! Mas o all white ta de arrasar! É um macacão não é? Qual o valor dele?

Aline

Thais disse...

Nossa ameeeeeei esse look branco Thais!! Da onde ele é?!!!

Anônimo disse...

Nossa, amei...cada um mais lindo que o outro.
Preciso ir urgente em gyn!!!
Parabéns Meninas!!!
Luciana (lunairana)

Yashmine Landi disse...

Nossaaaa... Preciso desse macacão branco!!! Liiindo de viver!!! Já quero!

Thais disse...

Oi meninas, o look branco é um macacao sim, ele custa - 249,90 . Muito obrigada meninas, vcs sao uns amores, amo cada comentário de vcs!!! Beijosssss

Edna Lima disse...

Tata, tudo de muito bom gosto, adorei o blazer coral. Sucesso. Bjo! Saudades.

Amelina Prado disse...

Nossa Thaís, tá tudo tão lindooo!Esses blazers então,meu número!rsrs...Me passa o endereço da sua loja e seu número pra eu te fazer uma visitinha....bjão!!

Anônimo disse...

Thais, você tem para vender o sapato azul do último look? Se sim, qual o valor?

Unknown disse...

Tbm amei o blazer. Tem ele?! =)

Thais disse...

Oiii querida, o sapato azul é acervo pessoal, sorry!! Mas tenho uma diquinha, estive na schutz ( Aparato) e lá está cheio de sapatos nesta cor, um mais lindo que o outro!!! Espero ter ajudado!! Beijosssssss

Andressa Barra disse...

ameeeei o macacão, tem que dar certo de ir ver as coisas essa semana! vce tem mto bom gosto thais!

Anônimo disse...

Amei a saia azul klein qto custa??
bjus
Ca frança

Thais disse...

Oi carol, realmente ele é muito fofa!! Olha, ela custa- 129,90..Qq dúvida, vamos nos falando!! Beijosss

Anônimo disse...

Vou quere ,tem q numero??
Me manda um email vcs fazem envio??
Sedex ou PAC??
Meu Cep e 38400204

Anônimo disse...

Q tecido e essa saia??
q tam vc usou??
eu visto 38 ,40 tem outras cores tb???
e linda adoro esse azul carbono!
abraços
Denise

Thais disse...

Oi Denise, eu não sei te dizer exatamente qual o tecido, mas é parecido com um piquet mais molinho...Então, ela é tamanho M, como um 38/40 mesmo...Eu só tenho na cor azul, esta mesma do blog...Qq dúvida, vamos nos falando!!! Muito obrigada querida!! Beijosssssssss

Anônimo disse...

Ola Thais aguardo seu email sobre a saia ok?
Carol França

Anônimo disse...

Meu email e carolina-mundim@hotmail.com
E cep 38400204
Ja me fala o numero da conta p deposito ok?
Ca França

Thais disse...

Oi Carol, vc pode me passar seu email para podermos conversar melhor?? Não estou sabendo qual é!! Vc vai querer a saia??? Muito obrigadaaaa querida, aguardo sua resposta!!! Beijosssss

Postar um comentário