segunda-feira, 19 de setembro de 2011


DESAFIO DE BLOGUEIRAS!!!

Oi meninas, tudo bem!? Vamos começar a semana com um desafio...Eu e mais 4 blogueiras ( Eu, Dani, Thalita e Renata),
fomos convidadas para participar de um super desafio proposto pela Bárbara Strauss em parceria com o blog Pérolas ao chocolate... O desafio foi o seguinte,a Bárbara Strauss, sugeriu algumas de suas peças para cada blogueira convidada, e nós, tinhamos o objetivo de desenvolver um look e uma maquiagem que combinasse com as peças...É claro que escolhi um look EMPORIUM LOLITÁ!!! Achei que este look all White combinou super bem com as peças, além de ser uma das super apostas para este verão...Sou suspeita para dizer, mas fiquei apaixonada pelo look, clássico e chic!!! Vejam o que vocês acham...

Agora meninas, quero pedir uma ajudinha de vocês, Votem em Mim, pleaseee!!!Rsrsrssr... Para votarem, basta ascessarem o blog www.perolasaochocolate.com e preencherem o formulário!!

Conto com vocês!!

Não poderia deixar de agradecer a Nadima e a Renata que me fizeram este grande convite, muito obrigada meninas!!

Ps: cliquem na foto para ela ampliar!

Beijos!

T.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso!!! Já votei, pena q só pode votar uma vez por dia... bjssss, Isabela

Ananda Martins disse...

super votei em vc já.. o look é divino!!! como sempre, arrasou.. parabéns..parabéns :D

Postar um comentário