terça-feira, 13 de setembro de 2011


Tendência - franjas!!!!

Assim como os comprimentos longos ,mídi,os plissados, pantalonas...As franjas tomaram conta das coleções de verão!! Ainda no embalo dos anos 70, o detalhe surgiu em tops, vestidos,saias, bolsas e sapatos, dando um toque todo especial nas peças...





Agora, confiram este look que escolhi para usar hoje..Blusa de franjas combinada com shortinho de couro! Não está o máximo esta blusa!? Eu adorei, look básico porém super estiloso...









E vocês, o que acharam??

Lembrando que o look todo está à venda na Emporium Lolitá, quem tiver interesse entre em contato conosco!!

EMPORIUM LOLITÁ: Rua 26, esquina c/ rua 13, setor Marista ( ao lado do bar e restaurante Imperador)

Tel: 3241-4607

Quero comentários hein!? Rsrsrs

Beijos!

T.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ta linda thais!!! Essa blusa de franjas da pra montar vários looks legais, super peça!

bjo
aline

Edna Lima disse...

Tata, achei esse look tão lindo que já usei no post de hoje do Domitilla. Bjo!

Unknown disse...

Amei a blusa, ainda tem?! Eu querooo! Ah! Já votei em vc nas fotos da Barbara S. Ta linda! Beijo

Thais Rossit disse...

Thais eu ameeei essa sua sandália,da onde ela é?! beijooos

Lets Talk disse...

Oiii Thais, esta sandália é da Schutz minha querida, acho ela bem a carinha do verão!! Muito obrigada!! Beijossss

Postar um comentário