quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Kit Kat em casa!!!

Olá meninas,


Antes de mais nada gostaria de dizer que estava com muitas saudades de vocês, pois, como já devem ter notado, dei uma sumida dos posts....E por causa de alguns compromissos de trabalho, realmente não estou tendo tempo para postar, mas , sempre que eu puder estarei por aqui juntamente com a Thais .


Aproveitando este feriado, que está bem mais tranquilo, estava eu, atrás de alguma receita gostosa , me deparei com uma, que acredito que algumas de vocês já devem ter visto: KIT KAT Caseiro.


Quem não ama o Kit Kat!!! Para quem não sabe, são aquelas barrinhas formadas por biscoito wafer e cobertos por chocolate ao leite. Antes só conseguíamos comprá-lo fora, mas desde julho deste ano voltaram às prateleiras brasileiras.


Não poderia deixar de passar esta dica, vou testar a receita em casa e depois conto para vocês, pois, pelo que parece é bem simples e rápida de fazer.

Ingredientes:

750g de chocolate ao leite

250mg de biscoitos waffle de chocolate


Modo de fazer:

1- Derreta 150g do chocolate;

2- depois de derretido, coloque em um recipiente e deixe esfriar até firmar;

3-Distribua os biscoitos waffle sobre a camada;

4-Derreta o restante do chocolate e despeje sobre os biscoitos;

5-Espere esfriar até firmar novamente;

6- desenforme com cuidado e decore como preferir.

Na foto, decoraram com papel comestível decorado, aí vale a imaginação de cada uma.


Espero que tenham gostado desta dica prática e gostosa. Eu, que amo sobremesa, fico sempre à procura de novidades para fazer. Essa , realmente deu água na boca!!!

Bjo!!
C.




2 comentários:

Janaína disse...

Parece delícia! Vou copiar!

IVANA CRIS ALBUES SILVA disse...

APROVADISSIMO EU FIZ E FICOU OTIMO..BELLA DICA

Postar um comentário