sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Look do dia - Calça mandala!!!

Oi meninas,
depois de algum tempo sumida, hoje resolvi aparecer com mais um look do dia!! Estive viajando por estes dias (está ai o motivo do meu sumiço), e já posso ir adiantando que a loja está recheada de novidades, a nossa coleção de alto verão está maravilhosa!!!Estou enlouquecida com tantos looks lindos, já nem sei por onde começar...Me desculpem o atraso, tive um dia super corrido e só agora pude postar o meu look de hoje.
Vocês já viram que as estampas étnicas estão com tudo né!? Quando bati o olho nesta calça me lembrei muito deste tipo de estampa, além da cor azul e branca que são as minhas preferidas, amei a modelagem e a estampa que com certeza está super em alta,não resisti e tive que adquirir a minha...







E aí, gostaram!?

Prometo que esta semana estarei mais presente aqui no blog, muito obrigada por todos os emails e cobranças que me fazem quando abandono este cantinho aqui, vocês realmente são demais!!

Lembrando que o look é todo EMPORIUM LOLITÁ!!

End: Rua 26, esquina com rua 13, N.735, setor Marista.

Tel: 3241-4607

Beijos!

T.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo lindoooo, como sempre...
Thaís, de que marca é esse sunglass...belo!!!?

lets talk disse...

Oi minha querida, este oculos e da chloe...muito obrigada pela visita! Beijosssss

Postar um comentário