sábado, 10 de dezembro de 2011


New arrivals : FABULOUS AGILITÁ!!!

Meninas, preparem-se, pois as produções a seguir são de arrancar o folêgo!!! A coleção mais esperada  do ano está mesmo deslumbrante!!! Cada vestido, saia, blusa é um suspiro, acho que não existe melhor opção para todas as girls que querem arrasar nas festas de final de ano!!  Como o próprio nome já diz, a FABULOUS AGILITÁ é mesmo fabulosa, estou completamente apaixonada por tudo!!! Vestidos com cortes incrivelmente perfeitos, saia de couro e franjas lindaaaa e super tendência, vestidos de paetê e pedrarias sem comentários de tão lindos, saia longa plissada com fenda em várias cores...Confiram apenas um pouquinho das peças que acabaram de chegar e vejam se não estão demais...




  Agora, confiram a foto da campanha FABULOUS AGILITÁ  composta por algumas "IT GIRLS" cariocas...Para completar este time de peso, THÁSSIA NAVES arrasando de Fabulous Agilitá!!!
 Gostaram meninas, juro que está dificil escolher qual modelo está mais bonito, simplesmente APAIXONANTE!!
 Espero vocês na EMPORIUM LOLITÁ!!
 End: Rua 26, esquina com a rua 13, N.735 , setor Marista.
 Tel: (062)3241-4607
 Beijos!
 T.

3 comentários:

Anônimo disse...

Thaís, vai chegar desse vestido branco que a Thássia está usando?
Bjim.
Pri

Keyla disse...

Olá meu nome é Keyla, moro em Brasília, tenho um blog (http:WWW.CLOSETDETENDENCIA.COM.BR), achei seu blog incrível, os looks agilita estão lindos, amei a saia amarela plissada.

Anônimo disse...

Oie thais! Amoo essa marca so que nao moro em goiania! Voce pode me passar o valor do 3º vestido( bege com branco costas nua) da primeira foto? AMEIIIIII MARAVILHOSO!! Voces enviam por sedex? obrigada!

Postar um comentário