sábado, 26 de março de 2011


Lingerie ELEGANCE

Olá meninas,

Descobri uma marca de Lingeries bem bacana, que por sinal, já está circulando entre as atrizes globais nas novelas.

Vocês se lembram da Letícia Spiller em "Viver a vida"e da Mariana Ximenes recentemente em "Passione" desfilando lingeries lindíssimas??Pois então, a marca se chama ELEGANCE.

E o nome já diz tudo!! São peças chiques, confortáveis, com qualidade excepcional e claro, muito sensuais.

Tem para todos os gostos, desde as básicas (para o dia a dia, que não cai de moda) até às mais sofisticadas para dias especiais, incluindo camisolas e pijaminhas fofos.

Ah, e um detalhe para os bojos Extra Confort, que são tudo!!
LINHA RAINHA

LINHA DAMA

LINHA ENCANTO



LINHA MUSA Como vocês puderam ver, está tudo lindo e de muito bom gosto. Eu fiz questão de separar algumas para mim, dá vontade de ficar com tudo. www.elegance.com.br

Onde encontrar:

Goiânia:

Babado Lingerie: (62)3942-3801 Rua 146 numero 392 Setor Marista.

Musa Moda Íntima: (62)3942-7452 Rua João de Abreu Setor Marista.

Sweet Lingerie: (62)3088-0123 Av. T1, 2190 loja 5 Setor Bueno.

Mineiros:

Autêntica Lingerie: (64)36616720 Quarta Avenida , 58 Centro.


Rio Verde:

Fetiche Lingerie: (64) 3621-4953 Av. Presidente vargas, 1740 Shopping Rio Verde.

Qualquer dúvida podem entrar em conto com a Fabíola (62) 7812-2089, que é a representante no Estado de Goiás.

Espero que tenham gostado, e semana que vem tem mais novidades da ELEGANCE!!!

Bom fim de semana!!

Beijos!

C.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi meninas, meu nome eh Susane e conheci o blog atraves da Fabi Frias. Moro nos EUA e adorei a ideia de ficar conectada com as tendencias da moda e beleza atraves do blog de vcs....especialmente esse post sobre a Elegance que eu acho simplismente maravilhosa. As peças são mto fofas e diferentes e eu já vou encomendar algumas pra mim e pras minhas amigas americanas que vao adorar :) Aproveitem vcs que moram ai no Brasil e abusem da Elegance. Amei! E parabens pelo blog.

lets talk disse...

Oi Susane,
obrigada pelo comentario. Estamos abertas a dicas e sugestoes, ok!!

Camila

Postar um comentário