domingo, 27 de março de 2011


SORTEIO FLÁVIO'S!!!!

Oi meninas,

Chegou a hora de promovermos um sorteio aqui no blog!!!

Vocês viram os looks que montamos junto com os sapatos da Flávio's para o editorial de inverno??

Então, a Flávio's nos disponibilizou um dos pares de sapatos utilizados para fazermos um sorteio... No nosso caso, escolhemos o OXFORD NUDE, que usamos no look mais casual!! E aí meninas, vamos participar??

Basta vocês deixarem um comentário com a seguinte frase: "Participo, meu número é 37".

Lembrando que o sorteio irá acontecer no dia 31/03 e só será válido para moradores de Goiânia e região,valendo apenas um comentário por pessoa!!!

Não deixem de participar, afinal, quem não gosta de ser presenteado!? Boa sorte meninas!!!!

Beijos!!

T.

67 comentários:

Dani Guimarães disse...

Participo, meu número é 37!

Nome: Dani Guimarães
Email: enternamoda@gmail.com

Bjinhos,


Dani Guimarães

----------------------------

Blog ENTER•NA•MODA

www.enternamoda.com

Gláucia França disse...

"Participo, meu número é 37".

Quero demaiiiis ;)

Giselle disse...

participo, meu numero é 37
email : giselle_djs@hotmail.com
obrigada meninas ;*

Unknown disse...

"Participo, meu número é 34"

Julianne Moreira
juliannefisio@hotmail.com

Dirce Pereira de Faria disse...

"Participo, meu número é 36 !!"

Email: dirce_faria@hotmail.com

Nayanne Mattos disse...

"PARTICIPO, MEU NÚMERO É 36"

Email: nayanne_matos@hotmail.com

Edna Lima disse...

Participo número 35.

Edna Lima
Http://domitillafashion.blogspot.com/
Edna.domitilla@hotmail.com

Unknown disse...

Participo, meu número é 38

Monique Ferreira De Paula
nik_f_p@hotmail.com

Michelly Matos disse...

"Participo, meu número é 36!!"
Email: michely_matos@hotmail.com

Monique Ferreira disse...

Participo, meu número é 38!

Monique Ferreira de Paula
nik_f_p@hotmail.com

Ana Lídia Oliveira disse...

Participo, meu número é 35.

Ana Lídia Oliveira
analidia.av@gmail.com

Estúdio Delas disse...

"Participo, meu número é 37".

nome: Marina Cunha Fernandes
email: marincacunha@yahoo.com.br

Unknown disse...

Participo! Meu numero é 39.

Carla Mesquita
carla_mesq@yahoo.com.br

Karina Regis disse...

"Participo, meu número é 37"

Karina Regis
email: karinaregissantos@hotmail.com

bjss

Unknown disse...

Participo, meu numero é 36

Nayara Cristina S. Porta

nayaraporta@hotmail.com

Geórgia Ribeiro disse...

PARTICIPO, MEU NUMERO EH 34

GEÓRGIA RIBEIRO
EMAIL:georgiaingenito@hotmail.com

bjim

Anônimo disse...

"Participo, meu número é 37".

Larissa Lourenço
email: larissalg21@hotmail.com

beijão

Anônimo disse...

participo, meu numero é 37

lara_moraes1@hotmail.com
Lara Moraes
;)

Unknown disse...

Participo, meu número é 36!
Ana Carolinny Candido
anacarolinny@hotmail.com

Mariana Leles disse...

"Participo, meu número é 35/36".

Mariana Teodoro de Leles
e-mail: nanaleles@hotmail.com

Anônimo disse...

Participo, meu número é 39

Moema Brandão da Cunha
email: momocunha@hotmail.com

Anônimo disse...

PARTICIPO E MEU NUMERO É 37!!

BEIJOS

NATACHA BARBOSA

Mariana Moreira disse...

Participo, meu número é 34

Mariana Moreira de Souza
email: piiiiimentinha@hotmail.com

thaissa disse...

Participo,meu numero é 38

thaissa tocantins
email:thaissatocantins1@gmail.com

Kélbia Amaral disse...

Participo meu numero é 36!

E-mail: kelbiaamaral@hotmail.com

Edna Maria Amaral Pereira disse...

Participo meu numero é 36!

oiwaaalds-q@hotmail.com

:)

Anônimo disse...

Participo, meu número é 38

Alessandra Costa disse...

"Participo, meu número é 37"

"OXFORD NUDE, tá usando tem na FLÁVIOS! #ADORO

alessandracosta_20@hotmail.com
@alecostaef

Aline disse...

Participo, meu número é 37

Aline Oliveira SAntos
enilaos@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero um!

thaysquinta@hotmail.com

Tam. 36

Meu nome é Thays Quinta

Anônimo disse...

Participo, meu número é 36/37

Thays Quinta

email: thaysquinta@hotmail.com

Unknown disse...

Aurelia Botelho Alves
Participo!!! Meu número é 36
aureliabotelho@hotmail.com

Maria Gabriela disse...

Participo, meu número é 36!

Maria Gabriela Carvalho
mgabrielagcarvalho@gmail.com

Meg Miles disse...

Participo, meu número é 35.

Anônimo disse...

CAROL FRANÇA DISSE
Participo d+ eu q sou fa no 1 daqui e vcs sabem ne??

Participo,meu numero e 35.

Email: carolina-mundim@hotmail.com

Anônimo disse...

"Participo, meu numero é 35"

Luciana Nairana
lunairana@hotmail.com

Rafaela disse...

Participo, meu número é 34!

Nome: Rafaela Luiza S. Silvestre
Email: rafaelasilvestree@gmail.com

Unknown disse...

Participo. Número 35.
Nancy Cleide Martins Camargo.
nancydr@hotmail.com

Unknown disse...

Participo. Número 34.
Deborah Camargo.
debrinhacamargo@hotmail.com

Anônimo disse...

Participo meu nº é 34.
Rosana Araujo Cruz
e-mail: rosana_87gyn@hotmail.com

Unknown disse...

Participo, meu número é 35.
Nome : Gabriela Borges
email: borges323@gmail.com

amanda cardoso leite disse...

Participo, meu número é 37.
Participo, meu número é 37.

Nome: Amanda Cardoso Leite
Email: amandacardoso_@hotmail.com

:)

Unknown disse...

Participo,meu número é 38!

Nome: Thamara Gomes
Email: thamaragomes_@hotmail.com

Unknown disse...

"Participo, meu número é 37".
adorei o blog...
jackeline

Anônimo disse...

" participo, meu numero é 36"
Aline
linelopes@gmail.com

Deiacori disse...

Participo,meu numero é 38
Andreia sousa
andreiacori@gmail.com

Lud Morbeck disse...

PARTICIPO, meu numero eh 36!!

eu queroooooooo

BY, Fabiana Bibi disse...

Participo,meu numero é 36!!
Fabianaggontijo@hotmail.com

JULIANA TEREZA DESIGN disse...

participo numero 33
juliana tereza
julianaterezadesign@hotmail.com

Tamires Barros disse...

Participo, meu número eh 36

tamy.design@hotmail.com
@tamyzilda

Anônimo disse...

participo JULIANA NERI 35
ju.neri20@hotmail.com
91749912

Caroline disse...

PARTICIPO, meu número é 37.

carolcabralneves@hotmail.com

Anônimo disse...

Esse OXFORD NUDE é chique demais,adorei!

"Participo, meu número é 34"

Adriana Satie Shimoda
drisuki@hotmail.com

Unknown disse...

Lindissimo, ja kerooo....
Participo, meu numero é 35/36.
Juliana Borges
Jurg_purple@hotmail.com

Anônimo disse...

JA É MEU ...PARTICIPO MEU NUMERO È 35....

Anônimo disse...

HUMMMMMMM! adorei participo meu numero é 35

Anônimo disse...

Meu nome é Virginia furtado ...participo meu numero é 35.virginiadias69@gmail.com

Anônimo disse...

participo meu numero e 37!
beijim Martha Vellasco mhrrv@hotmail.com

Anônimo disse...

participo meu numero e 37! beijim Martha Vellasco

Unknown disse...

Participo meu numero é 36!
Lana G. Borges Bandeira
lanagisele@gmail.com

camila disse...

"Participo, meu número é 37".
fcamilaf@yahoo.com.br

Unknown disse...

Thaynara G. dos Santos
'Participo meu número é 39'
thaynara_gym@hotmail.com

62 35974667

Marcela disse...

Participo, meu número é 36

email: Marcelasicili@gmail.com

Associação Goiana de Pacientes com DII disse...

Participo, meu número é 37!

Ana Paula Drumond

Outro dia me increvi mas não achei meu coment aqui hoje... o que será que aconteceu?

Gabriela Leal disse...

'Participo, meu número é 37'
Gabriela Leal Amaral
tel:(62)99426933
email: bibileal_8@hotmail.com

Bruna disse...

Participo, meu número é 39/40

te quero oxford!
Bruna França Ramos
brunafr@live.com

Anônimo disse...

Super participo meu número é 35
Marcelle Paim Pereira
(62)99436939
cellepaim@hotmail.com
bjuxxx

Postar um comentário