quinta-feira, 31 de março de 2011


LOOK DO DIA!!!

Oi meninas, vocês devem estar reparando que ultimamente só tenho postado looks com camisas, em especial as de seda né!? Que vício, não consigo pensar em outra coisa na hora de me vestir...Pois bem, lá vai mais um look com CAMISA DE SEDA!!! Usei este look para ir no aniversário da Maria Clara, filha da minha querida amiga Isabela, que por sinal fez uma festa LINDA para a sua filhota! Sim, fotografei o look após a festa( não reparem nos amassados viu!), me empolguei tanto ao saber que várias girls presentes na festa ascessam o blog, que logo quando cheguei em casa, fui correndo fotografar mais um look pra vocês... Confiram...









Camisa-Bob Store


Saia- Zara Europa


Carteira-Bob Store


Sandália-Bob Store




E aí, gostaram!??




Beijos!


T.

3 comentários:

Anônimo disse...

OI TA!!!!!!!!!!!
Amo seus looks com camisa de seda!!!
vc fica mara!!!!!!!!!
bjs
sua fa
CAROL

Anônimo disse...

Ta entrei aqui agora p mostrar p minha sister
bjs carol frança

Bella disse...

liinda linda linda!!
amo seus looks principalmente com camisa!
vc arrasa!!
beijooss

Postar um comentário