terça-feira, 29 de março de 2011


Porta-sutiã

Olá meninas,

Imagino que vocês, assim como eu, já tiveram vários sutiãns amassados e com os bojos estragados para sempre, por não guardá-los adequadamente.

Hoje vou mostrar um acessório bem legal da ELEGANCE que vai acabar com essa história de bojos marcados : o Porta-sutiã


Além de ser lindo, prático, leve e com várias estampas (renda, poás...), dá para guardar até 6 sutiãns, isso mesmo!! Anote aí, mais um ítem indispensável para as viagens.

E ae, já escolheu o seu??

Onde encontrar :

Babado Lingerie: (62) 3942-3801 Rua 146 numero 392 Setor Marista

Le Postiche: Shopping Bougainville/ Goiania Shopping/ Shopping Flamboyant/ Buriti Shopping

Mais informacoes pelo site: http://www.elegance.com.br/

Beijos.

C.

5 comentários:

cherrydolll disse...

eu tenho um desse é muito prático mesmo!
xoxo, cherry
http://www.cherryland.com.br

BY, Fabiana Bibi disse...

Acho bem necessário!!!!!bjooooooooooos meninas!

Anônimo disse...

O meu e de poa!!!! E lindo!! Bjos

Fa

Anônimo disse...

Legla ne?Mas acho q ocupa espaço sabia??
E cd os loooks TATA???

Amooo
Bjssss
CA

Anônimo disse...

Adorei!!!

Postar um comentário