quarta-feira, 18 de maio de 2011


LOOK DO DIA- NY!!!

O frio aqui em NY está acabando (ainda bem!), mas aquele vento gelado acompanhado daquela chuvinha fininha continua...Isso quer dizer que para nós brasileiros, não deixa de estar bem friozinho!!! Hoje fiquei andando pela 5 avenida, Louis Vuitton, Prada, Bulgari, Tiffany, Gucci...Como esta cidade nos inspira!! Cada loja mais bela que a outra! Enquanto não estou tendo muito tempo para postar, vou mostrando os meus looks, ok!? Prometo que em breve teremos vários posts interessantes...Agora, confiram o meu look usado durante o dia de hoje!






Calça- BCBG

Blusa- Animale

Bota- Fernanda Chies

Lenço - ganhei da minha cunhada

Bag- Prada

Beijos!

T.

5 comentários:

Bella disse...

que lindo lindo!!
amo amarelo!!
aproveita muito e enquanto isso vai mostrando os looks rsrs!!

beijos

Lud morbeck disse...

Thataaa ameeei essa calca!! Eu queeeero,, pede pra mamis comprar pra mim! Ta lindaaaa.. Bjooo

Anônimo disse...

ADOREI E PODE MOSTRAR TUDINHO DAI TA??
Bjkss
Carol França

Rosâgela Amaral disse...

oi, tudo joinha moça!!!
Bom conheço a Camila,por que ela vai muito na nossa pizzaria que fica do lado da casa do namorado dela!!!E foi o paulinho que entregou o cartão de vcs!!!! Adoro todos os look´s de vcs e as dicas são bem bacana mesmo!Ah você tem uma princessa que estuda na mesma escola das minhas... então já vih vcs lá!!!:) Parabensss ...Tudo aqui está um LUXO...Ps: quando volta? Aceita incomenda?? :) bjssss

Anônimo disse...

Thais está linda com esse look, ótima dica!! bjoss Dayanne :)

Postar um comentário