terça-feira, 17 de maio de 2011


NEW YORK!!!

Tenho uma super novidade para contar pra vocês...Acabei de chegar em New York city, uhuuuuu!!! Pretendo voltar com várias novidades para o blog e mostrar tudo o que está rolando na big apple!!! Aproveito para mostrar também, o look que usei durante a viagem!! Busco sempre looks confortáveis para estas horas ( a calça montaria é uma ótima opção!), o preto além de ser uma cor básica, é excelente para esconder qualquer sujeirinha adquirida durante o voo. Para dar uma quebrada no look all black, usei esta scarf de onça que serve também para dar uma esquentada a mais na produçao, já que os ar condicionados dos aviões são sempre gelados! Confiram...
Fiquem de olho, vou mostrando tudinho aqui pra vocês!!
Beijos!
T.

4 comentários:

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!
CONTE TD TA, E DAS COMPRINHAS Q FIZER TB ,AMOO A CENTURY 21.........
CONTE TD OK E TIRE FOTOS DAS VITRINES E NOS FALE DAS TENDENCIAS TB!!!
BJSSS
AGUARDO ANSIOSA!!!
CAROL FRANÇA

Ludmila morbeck disse...

Aiiii q lindaaa.. Aah nao, so faltou eu ir, fiquei aqui :( coloca look da mamis tb, sempre linda! E vai postando todas as news ai, q assim eu vejo o q quero q vcs trazem para mim hehe.. Amooo vcs!

Bella disse...

ai que delicia...
aproveita muuuito!!
o look esta lindo e super confortavel mesmo!!

beijos

Anônimo disse...

Nossa, que chiquérrimaaaa... mostra pra gente todas as novidades de NYC!! Beijos Thata, fique com Deus!!
:*
Natacha Barbosa

Postar um comentário