terça-feira, 12 de julho de 2011


LOOKS by Thais Morbeck!!!!

Oi meninas,
Curiosas para saberem qual a grande novidade do blog!? Pois bem, quero anunciar a vocês, que depois de algum tempo pensando, hoje o blog inicia um novo projeto...Todos os looks que estarei postando aqui, também estarão a venda na minha lojinha!! Isso mesmo, em breve teremos um endereço próprio, super aconchegante e cheio de novidades... Assim, iremos poder nos conhecer melhor e ainda adquirirmos todos aqueles looks que sempre gostamos e que ficamos na dúvida de onde encontrar!!!
Por enquanto, peço para quem interessar-se pelas roupas ,que entre em contato comigo: thamorbeck@hotmail.com, lembrando que entrego em qualquer lugar do Brasil!
Confiram um pouquinho do nosso preview, que está recheado de roupas MARAVILHOSAS...








































É isso meninas, a coleção está LINDA, muitas camisas de seda, pantalonas, saias longas,rendas, plissados e o color blocking reinando total!!!

Espero que tenham gostado da novidade!!

Fiquem de olho, todos os dias, estarei postando novos looks, para vocês estarem sempre acompanhando tudo que teremos de novidade!!

Vale lembrar, que as roupas estão com ótimos preços , peço para quem quiser saber valores, que deixem comentários, logo lhes responderei, ou entre em contato comigo:

Tel- ( 62) 32820945

Cel-( 62) 96284166, (62) 7812-3885
Amanhã teremos vários looks!

Beijos!

T.

19 comentários:

Anônimo disse...

OI THAIS
amei a camisa branca e a calça branca favor me informe os preços via email se possivel
carolina-mundim@hotmail.com
Obrigada
CAROL

ah e tb da saia plissada visto 38

Anônimo disse...

Oi Thais.
Gostei do vestido preto, do último post. Qual o preço?
Obrigada!

Thais disse...

Oi querida, o look preto do último post,não é um vestido, é uma camisa com uma saia...camisa de seda- 129,90
Saia- 169,90
Qq dúvida, vamos nos falando!
Beijos!! T

Lara Dizdarevic disse...

Parabens, Thais! As peças estao maravilhosas! Quando eu estiver indo para o Brasil vou pedir para que separe umas para mim. Devo estar indo em Agosto... ;-) beijos

Ananda Martins disse...

Que novidade maraaa!!!! Adoreii saber disso.. se antes ficava ligada no blog, agora mais do q nunca hehehe.. thaís vc ta linda como sempre..isso nem é novidade mais, né..desejo mto sucesso pra vcc!! felicidades.. beijos

Anônimo disse...

lindas! amei o segundo look.
quais marcas vc ta vendendo??
bjs

Anônimo disse...

Amor que ótima idéia você teve! Parabéns pelo seu trabalho sempre impecável... sei que essa nova etapa vai ser mais um sucesso!!! um beijo...

Thais disse...

Oi genteeee, nossa, vcs não sabem o qto fico feliz com cada comentário que vcs fazem... Muito obrigada pelas palavras de carinho e por todos elogios!! Espero que esta nova fase seja um grande sucesso, e como sempre, estou contando muito com a ajuda e o incentivo de vcs!! Muitíssimo obrigada!! Ah e por favor, se tiverem sugestões me enviem tbm, os pedidos de vcs serão sempre uma ordem!!!Rsrsrssr.... Beijosss!!

Anônimo disse...

Oi Thais, nossa...ainda não tinha entrado no seu blog, ai hoje resolvi visitar e ameiiii!!!! Quantos posts legais com dicas de tudo, moda, viagens...adorei mesmo viu?!
Você tá linda e as roupas tb, finas!!! Depois me avisa que quero conhecer sua loja viu?! Tenho certeza que será de mto bom gosto.
bjim
Mirella

Anônimo disse...

QUE SUPER NOVIDADE THATAAA!! PARABÉNS E EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ SERÁ UM SUCESSO DE EMPRESÁRIA!! QUERO CONVITE PARA INAUGURAÇÃO DA LOJA HEIN! SERÁ UM HOT POINT DE GÔIANIA! PARABÉNS !!!!
LINDOS OS LOOKS COMO SEMPRE!! BJÃO
NATACHA BARBOSA

Anônimo disse...

lindossss looks!!!!!

Anônimo disse...

Oie thais! Todas as peças estão lindas e de muito bom gosto. Eu amei a pantalona azul!! Quero ela pra mim, favor me informa o preço por email?
linelopes@gmail.com

Anônimo disse...

Menina como sempre vc arrasa!!!!!!Amei o conjunto amarelo!!!Quero muito conhecer todas as novidades!!!!
Sou fã do seu blog!!!!

Lucians Nairana
lunairana@hotmail.com

Camila Medeiros disse...

Só hoje conheci o blog e já me apaixonei. Adorei as roupas e se elas ficarem bonitas em mim como ficaram em vc, então..... compro todas! hehehehe

PS: Parabéns pela iniciativa, Thaís!! Tudo muito lindo e de bom gosto, como sempre, né??

Thais disse...

Oi Luciana, adoro ver seus comentarios por aqui...Muito obrigada!!!!Continue de olho no blog que estarei sempre postando looks novos da loja! Beijoss!!!

Thais disse...

Oi Camila, muito bom te ver por aqui, seja bem vinda!!! Que bom que gostou dos looks, lembrando que eles estao todos a venda, qq coisa vamos nos falando!!! Muito obrigada querida pelas palavras carinhosas!!! Beijosss!!!

Esteticista Emilly Anffe disse...

Oi Thais, sou eu a Milly, do Lingua de Seda.
Me add no msn, pra genti conversar melhor.
millyanffe@hotmail.com

eu amo o blog de vocês. desejo muito sucesso pra vocês. Visite sempre o Lingua de Seda. e seja sempre bem vinda.
beijocas.

Maria Eduarda Pinheiro disse...

Vc faz combinações maravilhosas, e as peças sao de ótimo bom gosto e super da moda. Parabéns!!!!
Mandei um email p/ consultar preço... espero resposta.. beijoos

Karime disse...

Ola Thais!!!
Adoro ver seus blog,seus looks e amei a sua novidade. Parabens e muito sucesso com seu novo empreendimnento. Então,amei suas camisas de seda,e a de renda. Gostaria de saber os valores e tamanho disponiveis. Meu numero,atualmente, é 40 - 42 ou M - G.
Agradeço a atenção! Aguardo a resposta!
Meu e-mail é kgnaciff@hotmail.com

Postar um comentário