quinta-feira, 14 de julho de 2011


LOOKS by Thais Morbeck!!!!

Oi meninas,
começo este post agradecendo a todas as leitoras amigas que gostaram da grande novidade do blog...Obrigado por todos comentários carinhosos, emails, estou SUPER feliz, muitíssimo OBRIGADA!!
Agora, vamos ver mais alguns looks, lembrando que todas as roupas estão a venda, quem interessar-se, basta enviar-me um email: thamorbeck@hotmail.com, ou entre em contato comigo!
Para saberem os valores , deixem comentários que logo lhes responderei, ok!?
Confiram um pouquinho da nossa coleção primavera-verão...


















O nossa coleção está assim, muitas listras...Na cartela de cores temos - o azul bic, laranja, verde, amarelo, sendo todas cores vibrantes...O animal print continua forte, o crochê, a renda e o tricô também vão aparecer muito nesta estação, e como já disse, o color blocking reinando total !!!

E aí, gostaram??

Já sabem, quem tiver interesse , entre em contato comigo: (062) 9628-4166, (062) 78123885.

Lembrando que envio em qualquer lugar do Brasil!!

Beijos!

T.

11 comentários:

Tricotet disse...

Lindissimas as roupas! adorei meninas ;*

Anônimo disse...

meninas parabéns pelo novo projeto.
tenho certeza que será sucesso absoluto!
queria saber o preço da blusa de renda azul. acho que é renda ne..
izabellanader@hotmail.com
Beijos
Bella
www.blogdabella.com

Anônimo disse...

PARABENS MESMO PELO NOVO PROJETO!!!!
SUCESSOOOOO.......
APROVEITANDO ADOREI TODOS OS LOOKS, EM ESPECIAL O SHORT AZUL COM BLUSA LISTRADA, QUAL O VALOR?? TEM TODOS OS TAMANHOS??W
BJOSS
CYNTHIA

Thais disse...

Oiii Cynthia, que bom que gostou, fique sempre de olho que logo teremos mais novidadess!!!
Tenho a Blusa listrada no tamanho M e P e o short no tamanho P...A blusa custa- 89,90 e o short- 119,90.
Se tiver algum interesse, me mande algum recado ou entre em contato comigo!!
Muitoooo obrigadaaa!!! Beijosss!!!

Anônimo disse...

Belíssimos looks Thaís!!! Muito bom gosto da escolha e combinação das peças que, além de variadas e coloridas, estão bem a cara da nova estação. Pena que não moro no Brasil... mas fico de longe admirando tudo e torcendo muito por você. Um beijo bem grande...

Inês Cristina disse...

Oii amiga! Nossa, eu ameii aquela blusa azul de renda, do primeiro look. Quanto ela ta? Tem tamanho p? Ela vem com aquela blusinha por baixo?
To adorando te acompanhar por aqui! Super Beijo!
Inês

Thais disse...

Oii Inês, que ótimoooo vc aí de Bsb nos acompanhando, estou adorando saber disso tbm! Então, a blusa de renda azul é tamanho único, custa- 189,90, ela não vem com a regata por baixo não, mas se quiser eu tbm tenho para vender!!! Qq dúvida vamos nos falando!Beijossssssss

Anônimo disse...

Estou encantadissima ja ja entro em contato pq vou quqrer!!
bjs
Camila

Milena S. Rêgo disse...

Oi Thais.. adorei os looks..
simplesmente perfeitos...
queria saber o que vc sugere pra quem usa GG..
é muito dificil achar roupas plus size...
gostaria de sugestões...
bjoks
parabéns pelo blog. é um sucesso!

Unknown disse...

Que blusa azul lindaaaaaa eu quero, como faz pra eu comprar a minha?

Beijooo e sucesso meninas!

Thais disse...

Oiii Su, que bom que gostou!!! Se quiser adquirir, qq peça mostrada aqui no blog, me ligue, podemos encontrar um jeito de vc ver tudo de pertinho!!!! Adorei saber que vc gostou...Beijos!!! Cel: 9628-4166

Postar um comentário