sexta-feira, 15 de julho de 2011


LOOKS by Thais Morbeck!!!

Para encerrarmos a semana, mais dois looks que ainda estão disponíveis na nossa lojinha!!
Este vestido missoni inpired está demais, bem com a carinha do verão, ADOREI!!!





Esta blusa de crochê também está um luxo, como já disse, o crochê é o novo hit da estação!! Além disso, ela é ainda uma peça super versátil, podendo ser usada também como saída de banho, ótimo para irmos à praia, piscina , basta colocarmos um bíquine por baixo e pronto!






Então meninas, vocês já sabem, quem quiser adquirir qualquer peça mostrada aqui no blog, basta enviar-me um email: thamorbeck@hotmail.com ou entre em contato comigo!

Para saberem os valores das roupas, basta deixarem comentários que em breve lhes responderei!

Fale comigo: (062) 9628-4166, (062) 78123885.

Bom final de semana para todos, segunda-feira teremos muitooo mais!!!!

Beijos!

T.

7 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeeei a blusa!!Tem em qual tamanho e qto tah? Adorei a novidade, Thais!!Boa sorte!

Thais disse...

Oi Priscila, tenho sim a blusa, ela é tamanho único e custa- 249,90...Qq dúvida vamos nos falando!!! Muito obrigada querida!!! Beijosssss

Jhessika Moura disse...

Estou amando seu blog Thais.
Tenho uma dica: vc poderia tirar fotos de costas, pra ver como ficam os lindos modelitos atrás! ;)
beijo grande

Thais disse...

Oii Jhessika, ótima dica, já irei providenciar para os próximos looks!!! Continue sempre ligadinha aqui...Muitooo obrigada!!! Beijosssss

Andressa Barra disse...

Nossa Thaís, eu quero!!! o/

Anônimo disse...

Amando suas peças pq vc ja nao coloca os preços pq assim a gente so manda email das encomendas,qto fica o de croche?
Ameeei todos!
bjs
Carol

Thais disse...

Oi Carol, que bom que está gostando dos looks,fico super feliz em saber, aguarde que ainda teremos muito mais!!!
Vou até pensar na sua idéia de colocar os preços...Não coloquei, pq a príncipio achei que não ficaria muito legal!! A blusa de crochê que vc gostou custa-249,90...Aguardo seu contato! Muitooo obrigada querida,beijossss!!!!

Postar um comentário