sexta-feira, 8 de julho de 2011


VALE INVESTIR!!!

Que o blazer é um ítem indispensável em nossos guarda-roupas, todas nós já sabemos, não é mesmo!? Aproveitando que este mês a grande maioria das lojas estão em liquidações, está aí uma peça que com certeza vale muito a pena investir!
O blazer ,em especial os boyfriends, é uma peça coringa, muito usável no inverno como também em todas as estações!!! No verão, adoro combiná-lo com shorts, vestidos,saias... Além de dar um toque mais descolado na produção, é uma ótima opção para aqueles dias chuvosos!!
















Bom fim de semana pra vocês, lembrando que na segunda-feira, teremos bastante novidades aqui no blog, acho que vocês vão gostar, fiquem de olho!!!

Beijos!

T.

2 comentários:

Anônimo disse...

amei a dica Thaís!!! blazer é uma peça clássica do nosso guarda-roupa, vinda do guarda-roupa masculino. As fotos q vc postou dão a cara da nova tendência, blazer combinado com vestidos, shorts, calças e saias. Estou doida pra ver as novidades do blog, admiro seu bom gosto e aprendo muito com as dicas que vc coloca aqui. Um beijo...

Thais disse...

Oi minha querida, amo cada comentário que vc faz... Muito obrigada por estar sempre nos acompanhando ,vc não sabe o quanto fico feliz em saber que vc está aprendendo com o blog,este é o nosso objetivo!!!Muitíssimo obrigada!!! Beijoss!!! Thais

Postar um comentário