domingo, 14 de agosto de 2011


Iluminail

Olá meninas,




Na semana que passou fui fazer as unhas em um lugar bem charmoso que abriu há 2 meses: Iluminail, que nada mais é uma spa para mãos e pés.



É um novo conceito de manicure e pedicure com banho de ofurô, hidromassageador e reflexologia para os pés, alongamento de unhas... e conta também com um Nail bar, que oferece vários tipos de bebidas.

O Ilumi Nail conta com uma infinidade de esmaltes de marcas nacionais e importadas, tudo bem selecionado pela Jaana que é uma das proprietárias, uma simpatia de pessoa.



As manicures usam luvas e o material é todo esterelizado, preocupando-se sempre com a saúde e bem-estar das clientes.









Para finalizar, a unha da semana: Dragon by Chanel



E para compartilhar essa novidade com vocês, o blog estará sorteando um brinde para esta semana: manicure + pedicure no Iluminail !!! É só enviar comentário no blog dizendo que você quer ganhar o brinde da semana e colocar o seu e-mail. O sorteio será na sexta-feira.


Rua C-149 Qd. 288 Lt.01, Jardim América.


(62)3251-6213


Para mais informacões, acesse: http://www.spailuminail.com.br/


Espero que tenham gostado da dica.


Beijos.


C.

13 comentários:

Thalita Garcia disse...

Eu quero!!
amodaeparatodos@gmail.com

Thalita

Alê Gomes disse...

Eu super quero!!
a3gomes@gmail.com

Anônimo disse...

quero participar!!!
cellepaim@hotmail.com
adorei a dica!!!
bjuxxx

Edna Lima disse...

Eu quero muito ganhar. Bjo

Edna.domitilla@hotmail.com

Anônimo disse...

quero ganhar!!!!!

linelopes@gmail.com

Anônimo disse...

eu quero tambem!!!martha
mhrrv@hotmail.com

Flávia disse...

EU QUEROOO!!!!!!!!!!!!
flavia.hsb@gmail.com

Eu cá ela lá disse...

Eu quero muuuuito!
nalu.nanda@gmail.com

http://www.eucaelala.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu quero!
belkissrochalima@gmail.com

Anônimo disse...

Ebaaaa! Eu ia adorar ganhar!
analuizapereira@gmail.com

Anônimo disse...

Eu querooo!!! manicure + pedicure no Iluminail !!!!
kallineferreira@gmail.com

A Bel Fiore disse...

Eu preciso muuuuito ganhar manicure e pedicura no lluminail
renatakl@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu também quero! =)
lilianeperes@hotmail.com

Postar um comentário