terça-feira, 16 de agosto de 2011


TENDÊNCIA : Metalizados!!!

Já disse aqui pra vocês que os brilhos tomaram conta do nosso verão 2012...Junto deles, vieram também outra tendência fortíssima nesta temporada, os acessórios e roupas METALIZADAS!!!
Depois de aparecer nos desfiles internacionais, a moda futurista desembarcou em terras brasileiras, seja em couro, lurex, paetês a estação mais quente do ano veio para brilhar...Burberry e Balmain apostaram muito nesta tendência que dominou todo verão europeu...






Se você é do tipo que não gosta de ousar muito e acha os looks metalizados um pouco "fortes", abuse dos acessórios, as bolsas e sapatos metalizados estão super em alta e levantam qualquer produção básica...

Confiram agora, o Look que eu e minha querida irmã usamos no aniversário da minha filhinha ( logo teremos post com a decoração da festa).. Por coincidência, aparecemos com looks METALIZADOS!! A Ludmila, estava toda trabalhada nas tendências do nosso verão: saia de couro metalizada+camisa de seda verde+ sapato azul= metalizado e color blocking, super antenada a danadinha, ADOREI !!! Eu, como mãe da aniversariante, optei por um vestido de tecido metalizado...





E aí, gostaram?? Quero comentários hein!? Rsrsrs


Beijos!

T.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tha e Lud lindas como sempre!!! O bom gosto de vcs é indescutível...
Parabéns mais uma vez pelo blog, adorooooo!!!
bjs, isabela

Ludmila Morbeck disse...

Noooossa, adoreeeei!! Qt honra aparecer aqui no letstalk.. Aprendo tudo por aqui!! Coloca fotinhas da Babiii.. Amooo! Bjooo

Anônimo disse...

muito lindas! a saia metalizada...UM ARRASO!
AMEI!! Não tem na sua loja Thais??

bjo
aline

Anônimo disse...

Nossa vcs estao lindas.. ahazaaaaaram..
quero saber de onde sao as roupas.. eh da sua lojaa? qual eh a marca! AMEI!
Dani!

BETANIA LEAL disse...

Olá!!!
O blog de vcs está lindo, de muito bom gosto! Parabéns! Me façam uma visitinha: www.betanialealbijoux.wordpress.com

Anônimo disse...

Adorei os looks!! Da onde é a saia da sua irmã?!Vc tem pra vender?!
Parabéns pelo blog.

Thais disse...

Oiii meninas, muito obrigada pelos comentários, estou adorando esta interatividade nossa...Então, a saia da minha irmã foi comprada fora do país, eu ainda não tenho para vender, mas semana que vem, estarei recebendo várias peças e dentre elas estão saias de couro metalizadas, prata e dourada!! Logo postarei looks com elas aqui, fiquem de olho!!
Muito obrigada a todas vocês que são sempre uns amores!!! Qq sugestão, vamos nos falando!!
Muitos beijos em todas vocês!!!

Postar um comentário